Rivais

BBB20: Prior explica motivo de não ter chamado Daniel para castigo: "É uma criança"

Arquiteto já está confinado no Quarto Branco com Gizelly e Manu


Felipe explicou porque não chamou Daniel para o Quarto Branco
Felipe Prior é um dos confinados no Quarto Branco do BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior foi o escolhido por Ivy, vencedora da prova do Anjo, para ir para o Quarto Branco no BBB20. Sem titubear o arquiteto chamou Gizelly e Manu Gavassi para lhe acompanhar ao cômodo do medo na tarde desta sexta-feira  (06). Muita gente acreditava que o rapaz chamaria Daniel, que é um dos seus desafetos dentro do confinamento.

"O Daniel eu não consigo ficar dois minutos do lado dele, ele é uma criança", desabafou o brother já confinado no Quarto Branco ao lado das sisters. Os três estão automaticamente no Paredão e dois podem se livrar da berlinda se alguem apertar o botão vermelho da desistência.

Na votação de domingo (08) o líder Pyong Lee indicará um nome direto para a berlinda e o mais votado pela casa também estará emparedado. Se ninguém do Quarto Branco apertar o botão vermelho o paredão será quíntuplo, dando mais possibilidades para o público eliminar.

O apresentador Tiago Leifert já anunciou que nesta semana não haverá a prova Bate e Volta, onde um brother emparedado tem a chance de se livrar da situação. Ivy, Anjo da semana, está imune na votação dessa semana e terá mais um tempo bem tranquila no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado