Brothers em atrito

BBB20: Pyong torce contra Prior no paredão e dá aviso

Arquiteto já declarou que quer enfrentar o hipnólogo no paredão


Felipe Prior e Pyong Lee durante o reality show BBB20
Felipe Prior e Pyong conversaram sobre jogo no BBB20 - Foto: Globoplay

Pyong Lee e Felipe Prior bateram papo na manhã desta quinta-feira (05) no BBB20 após a festa da líder Ivy. Os dois falaram basicamente de jogo e fizeram algumas brincadeiras. "Só quero que terça-feira você saia logo. Quinta-feira seja sorte, você não pega Líder, não pega o Anjo, Babu não pega o Anjo e sai logo", desejou o youtuber.

Prior ouviu tudo e soltou um sorriso, dizendo que a meta dele no confinamento é derrotá-lo. "É nada. Minha meta é nós dois chegarmos na Final e nós dois darmos risada. Só que Babu está junto. Na minha meta, está junto", disparou. Na sequência, o arquiteto avisou que iria dormir para vencê-lo na prova do líder desta quinta.

Pyong, no entanto, garantiu que a prova não será de resistência e sim de sorte. Vale lembrar que os dois já vêm trocando farpas e indiretas ao longo das últimas semanas. Prior colocou na cabeça que precisa enfrentar o hipnólogo no paredão e saber a preferência do público.

Prior acorda Babu e causa revolta no BBB20

Felipe Prior decidiu tomar banho no banheiro do quarto após a festa de quarta-feira (04) no BBB20. O problema é que os brothers já estavam dormindo e Babu Santana se irritou com o amigo. "Pois é, e você faltou o respeito comigo", disparou Babu, que na sequência se levantou e deixou o cômodo da casa do BBB20.

"Peço desculpas para você, Babu", repetiu Felipe. Depois do banho, Prior foi até a sala para renovar o pedido de desculpa com o amigo. "Babu, desculpa pelo banho. Foi sem querer", disse. "Quando acordar, a gente conversa", respondeu Babu, que prontamente deixou a sala e retornou para o quarto. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado