Amizade colorida?

BBB20: Gizelly elogia Prior e ouve: "Primeira vez que eu estou correndo de mulher"

A advogada voltou a investir no arquiteto, mas até agora não surtiu efeito


Felipe Prior e Gizelly durante o reality show BBB20
Gizelly mais uma vez elogiou Prior e acabou levando um fora no BBB20 - Foto: Globo

A festa da líder Ivy foi bem animada e Gizelly não perdeu a oportunidade de elogiar Felipe Prior mais uma vez no BBB20. A sister já há alguns dias está cortejando o rapaz e já chegou a elogiar o beijo dele ao vivo na Globo. Durante a festa, Prior não resistiu e brincou com a advogada sobre um possível relacionamento.

"Aqui, nós somos amigos. Lá fora, a gente dá uns beijos. Mas aqui eu quero R$ 1,5 milhão", disparou o arquiteto. Em resposta, Gizelly afirmou que o brother está com medo da aproximação dela. Babu Santana também estava por ali e explicou como a capixaba deve chegar no brother.

 "Ele tem uma queda por mim, não tem?", questionou Gizelly. Babu brincou e disse que Prior tem medo de relacionamento mais sério com outra pessoa. Ao ouvir as declarações, Prior chegou a conclusão: "Primeira vez que eu estou correndo de mulher".

Recentemente, Gizelly perdeu toda a vergonha e disse nos olhos de Felipe que o jogo dele era ruim, mas que o beijo era bom. Vale lembrar que o arquiteto ficou com a advogada em uma das primeiras festas do BBB20 e até despertou ciúmes em Flayslane, com quem também já ficou.

Gizelly jápediu para conhecer a mãe de Felipe Prior

Gizelly interrompeu a fala de Felipe durante a tarde que quarta-feira (04)  para questionar: "E sua mãe, vai aparecer quando? Estou ansiosa para conhecer ela".

Felipe, que já beijou a sister em uma das primeiras festas, respondeu rindo:"Só quando eu sair ou quando você sair, se for para o Paredão comigo. Pode ser semana que vem, se quiser."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado