Festa da Discórdia

BBB20: Daniel causa revolta durante festa e discute com Prior

O ator perdeu estalecas mais uma vez e gerou discussão


Daniel perdeu estalecas mais uma vez e causou discussão geral no reality show
Daniel promoveu discussão após perder estalecas e fez Marcela cair no choro no BBB20 - Foto: Globoplay

Daniel voltou a perder estalecas no BBB20 e muita gente não gostou. O ator gaúcho tem causado punição quase que diariamente e mais de uma vez, perdendo a moeda do reality e fazendo outros brothers também sofrerem sanções. A repetição do erro durante a festa na madrugada desta quinta-feira (05) causou revolta.

Tudo aconteceu depois que Daniel tentou olhar os bastidores do reality por uma fresta aberta no jardim, algo proibido segundo a cartilha de regras do confinamento.

"O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu... Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual", avisou Felipe Prior em conversa com Pyong Lee.

O hipnólogo se retirou da conversa e Daniel chegou perto de Prior. "Se você perder, eu perco igual", disparou o arquiteto. "Mas você sabe que eu não faço por querer", falou o gaúcho, explicando que não consegue agir diferente por ainda não ter se acostumado.

"Agora eu me revoltei... Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual", falou Prior. Marcela chega para encerrar a discussão entre os brothers, mas Daniel ainda tentou justificar a fala do arquiteto sobre "passar a mão na cabeça".

Banho de Piscina em forma de protesto

BBB20: Daniel causa revolta durante festa, faz Marcela chorar e discute com Prior

Felipe Prior não só ficou irritado com a perda de estalecas de Daniel. O arquiteto resolveu tomar banho de piscina durante a festa da líder Ivy na madrugada desta quinta-feira (05) e também causou punição no BBB20. 

"Se ele tem o direito de perder, eu também tenho. Só que eu tenho dinheiro para gastar", disparou o brother. Marcela tentou proteger o namorado de Prior, e acabou ouvindo: "Eu não quero que você chore, desculpa. Mas olha o que ele fala. Vai fazer a mesma coisa que eu faço?", falou.

"Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui", alertou a médica. "Presta atenção, se cuida. A gente não vai conseguir te proteger se isso não parar", concluiu a médica aos prantos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado