Revolta

BBB20: Prior faz descoberta sobre Victor Hugo e se irrita: “Leva a fofoca”

Brother não gostou da atitude do psicólogo


Brothers do BBB20
Felipe fala de Victor Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Felipe se mostrou irritado com a postura de Victor Hugo no BBB20, durante uma conversa com Gizelly na tarde desta quarta-feira (04). O brother descobriu que o psicólogo havia contado uma estratégia de jogo dele, o que acabou o irritando e desabafando sobre o colega.

A situação aconteceu enquanto Felipe conversava na área externa do confinamento com Gizelly e ele decidiu contar uma brincadeira que planejou fazer contra a ex-rival e, agora crush. Prior explicou que tinha a intenção de atender o Big Fone e dar um grito com o nome de Gizelly para que ela pensasse estar indicada ao paredão.

“Eu sei”, foi a resposta da moça, o que fez com que ele ficasse surpreso, afinal não havia comentado para praticamente ninguém sua pegadinha. Prior a questionou sobre como ela descobriu e Gizelly explicou. “O Victor Hugo me contou. Ele é meu amigo”, cravou deixando o colega chocado.

A partir daí, o brother se mostrou irritado e não perdeu a chance de falar o que pensa do colega. "O que ele tem que fazer fofoca? Eu não contei isso para ele, ele escutou no quarto e leva a fofoca, por isso falei que é leva e traz”, reclamou mostrando que não gostou nada da postura do outro.

BBB20: Felipe fala de Victor Hugo

E Prior já estava demonstrando que continuaria dando sua opinião a respeito de Victor Hugo, mas acabou sendo interrompido por Pyong, que ouviu a parte final da conversa e se aproximou da dupla para fazer uma piada. “Quem, eu?”, questionou assustando Felipe, que não havia notado sua presença.

Diante da presença do hipnólogo, eles continuaram conversando e Prior pôde dizer que só queria ter feito uma pegadinha com a colega sem que ninguém interferisse e que a posição de Victor Hugo o chateou, já que não era para ter revelado nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado