Situação complicada

BBB20: Prior se irrita com Babu após declaração

O arquiteto ficou chateado com posicionamento do ator


Felipe Prior e Babu Santana durante o reality show BBB20
Felipe Prior e Babu Santana discutem durante conversa no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior não gostou nada do que ouviu da boca de Babu Santana na madrugada desta quarta-feira (04) no BBB20. O arquiteto destacou a amizade verdadeira com o ator e escutou dele a garantia de protegê-lo se ganhar um dos poderes nos próximos dias no confinamento.

"Se eu ganho o Anjo hoje, eu te daria para te proteger para não ir no Paredão com você, porque você é um dos caras que não vota em mim. E eu sei que as pessoas não vão votar na Thelminha. A partir do momento em que a Thelminha estiver ameaçada, eu vou dar o Anjo para a Thelminha", destacou Babu.

Prior, no entanto, não gostou de saber da proteção para Thelma. "Então, não somos nós dois", questionou o arquiteto. O ator respondeu que sim e ouviu de Prior: "É ou não é... A Thelminha vota em você. Desculpa, então não somos nós dois", justificou o brother.

Santana, então, pediu para que o amigo lhe ouvisse e explicou que são três participantes na final, alegando que não haverá confronto com a médica.  "Eu escutei o que você falou", respondeu Felipe. "Estou falando de parceria. Meu Anjo, hoje é seu", concluiu o brother.

Quem vai ganhar o BBB20?

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado