Polêmica!

BBB20: Marcela e Daniel fazem comentários sobre Babu e revoltam web: "Não é escravo"

O casal acabou pegando pesado nas palavras


Marcela, Daniel e Babu
Marcela, Daniel e Babu - Foto: Montagem/Reprodução

Se tem uma coisa que não falta no BBB20 é polêmica. A da vez envolve Marcela e Daniel, que fizeram comentários à respeito de Babu, e foram acusados nas redes sociais de racismo.

Após passar a primeira semana do confinamento no local mais privilegiado da casa, Babu pediu para ir para a Xepa, e de lá ele não voltou. E em uma conversa na cozinha VIP, a sister revelou que até poderia considerar o retorno dele para o grupo.  “Se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa por respeito, por ficar lá há tanto tempo”, disse, ganhando total apoio de Flayslane.

Logo em seguida, veio então a fala polêmica da loira: “Traria ele para cá para arrumar a cozinha todo dia… O povo não quis”. Ela ainda ficou rindo, dando a entender que falou em tom de brincadeira.

Ainda sorridente, ela fez uma outra observação para o colega de confinamento, se referindo à comida.  “Ou a gente coloca no Paredão, daí ele sai e pode comer o que quiser”, e logo em seguida completou: “Não é tão brincadeira assim”.

Em outro momento, ainda no assunto da cozinha, foi a vez de Daniel opinar. Para ele, Babu não faz o "perfil" do local. "a imagem dele eu só vejo lá (xepa) aqui no vip eu não vejo imagem dele", opinou.

Internautas fazem campanha contra Marcela e Daniel nas redes sociais

Assim que o vídeo com a conversa começou a viralizar nas redes sociais, os internautas então subiram o termo "BABU NÃO É ESCRAVO", e destacaram que os comentários feitos foram em tom para menosprezar o participante.

"Como essa Marcela conseguiu enganar quase o país todo???? Obrigada sabugo de milho, depois q vc entrou o teatro da marcela acabou", escreveu um. "Vocês militam militam e militam... Mas quando é pra vocês militar vocês não militam! Isso é triste de ver, pq o Babu NÃO é escravo de ninguém! Isso da uma dor no coração... Esse é o Brasil que vivemos...",  comentou outro. "Eu disse que não ia mais falar de #BBB20, mas cá estou. Cada dia mais feliz com as máscaras das militantes de telão caindo. Thelminha excluída e Babu sendo tratado com desprezo", escreveu mais um.

BBB20: Marcela e Daniel fazem comentários sobre Babu e revoltam web: \"Não é escravo\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado