Confira os números

BBB20 tem votação recorde, registra excelente audiência e bomba na web

O reality show conquistou números impressionantes


A direção da Globo comemora bons índices alcançados pelo BBB20
BBB20 bateu recorde de audiência e também alcançou índices surpreendentes na votação do paredão - Foto: Globo

A última terça-feira (03) ficará marcada na história do reality show BBB20. A atração bateu recorde de audiência e também registrou a maior votação em um paredão entre todas as suas edições, superando números até de outros realities apresentados pelo mundo.

Com a eliminação de Guilherme, o BBB20 atingiu uma série de recordes. A votação superou a marca dos 416 milhões de votos, consagrando a maior e nova marca histórica do programa. Os números do Ibope também corresponderam bem, com recorde nas principais praças de medição.

O reality show ancorado por Tiago Leifert atingiu 28 pontos de média na Grande São Paulo, maior marca da vigésima edição até aqui. No Rio de Janeiro, igualou o recorde da edição na cidade marcando 30 pontos de audiência. O BBB20 também movimentou as redes sociais.

Apenas na última terça-feira, o BBB20 conquistou mais de 2,5 milhões de depoimentos sobre o programa no Twitter, Instagram e Facebook, representando um crescimento de 54% em relação à terça-feira anterior. O reality show da Globo também emplacou 115 termos nos Trending Topics Brasil (assuntos mais comentados) e 21 termos nos TT’s Mundo do Twitter.

Como já dito, Guilherme foi o eliminado no 6° paredão do BBB20. O modelo disputou a preferência do público com o hipnólogo e youtuber Pyong Lee e com a advogada criminalista Gizelly. 

Comemoração da Globo

Em tempo, a direção da Globo já veicula na programação uma chamada especial comemorando os índices conquistados na última terça-feira (03) com o BBB20. A ação, claro, também mostra os patrocinadores do programa e mostra toda a força da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado