Cômodo do medo

BBB20: Assustador, Quarto Branco tem data de estreia definida

O local confinará brothers já nesta semana


O BBB20 conta com a volta do Quarto Branco ainda nesta semana
Quarto Branco está de volta e promete surpreender os participantes do BBB20 - Foto: Globo/Repordução/Montagem

O Quarto Branco está de volta! O diretor Boninho já havia anunciado há algumas semanas que o cômodo voltaria a fazer parte do reality show e na noite de terça-feira (03) o próprio, durante o quadro CAT do BBB20, avisou que o temido local retornará nesta semana.

O Quarto Branco terá início na sexta-feira (06) e promete fortes emoções. Oito brothers já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no BBB9 e voltou ao jogo no BBB10. Os detalhes dessa volta, no entanto, só serão revelados na edição do BBB20 de quinta (05), na Globo.

O apresentador Tiago Leifert é quem explicará a dinâmica, a quantidade de participantes que entrarão no cômodo, se terá ou não o famoso botão vermelho e o impacto da novidade no jogo.

Nas edições em que a situação foi apresentada foram diferentes as consequências dos escolhidos para o local. Em uma das vezes, três brothers disputaram a imunidade, que quem escolhia era o público. Em outra, os brothers indicavam alguém direto para o paredão.

Foi também durante o Quarto Branco que aconteceu uma das desistências do reality show da Globo. No BBB9, Léo não suportou a pressão e apertou o botão vermelho localizado no centro do quarto.

O rapaz, na época, disse que não aguentava mais ficar no "confinamento do confinamento" e acabou eliminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado