DR

BBB20: Guilherme e Gabi discutem e modelo dispara: "Melhor a gente não ficar junto"

Não é a primeira vez que os dois brigam no confinamento


Gabi e Guilherme no BBB20
Guilherme e Gabi conversaram sobre o relacionamento - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Guilherme e Gabi já não estão se entendendo há um bom tempo. Com discussões, eles estão tendo idas e vindas e, neste domingo (01), os brothers deram um novo ponto final na relação que criaram dentro do reality show da Globo.

O casal – ou ex-casal – foi conversar na área externa da casa e colocaram em pratos limpos todos os sentimentos que estavam guardando nos últimos dias. Guilherme afirmou que os dois não podem continuar do jeito que está e é preciso solucionar essa situação.

“Ou a gente fica bem de uma vez, ou a gente não vai dar certo. A gente não pode ficar mais assim”, desabafou. “A gente não pode. E isso é aqui, é na vida, é em tudo”, acrescentou. “Quando falaram para eu não ficar com você, eu não estava nem aí, muita gente falou”, acrescentou.

Gabi ficou incomodada com a última frase do modelo e não se calou. “E eu? Não estavam nem aí”, disparou. “Quando todo mundo falou que você gostava da Bianca e não gostava de mim, eu também não estava nem aí, e isso me doeu muito, porque eu fiquei no canto quando via vocês dois juntos o tempo inteiro. E eu passei por cima disso tudo, porque eu acreditava no amor, eu acredito ainda. Aí vem tudo isso junto de novo, eu não estou aguento Gui, é muita coisa”, relembrou a cantora, não segurando o choro.

Guilherme dá um fim no namoro do BBB20

Guilherme escutou o desabafo de Gabi em silêncio e depois opinou sobre todos os acontecimentos. “Eu estou vendo que te faço mais mal que bem, eu não quero fazer isso com você. Eu estou te prejudicando mais estando com você que sem você”, analisou.

Por fim, ele decretou o destino do casal: “Eu não quero te ver assim, se isso te machuca, é melhor a gente não ficar junto”, finalizou. Será que agora o término é pra valer entre Gabi e Guilherme?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado