Ex-planta

Victor Hugo vira jogador sorrateiro e abusa de terror psicológico no BBB20

Psicólogo agora traça estratégias e tenta salvar a própria pele


Victor Hugo gesticulando no BBB20
Victor Hugo define alvo: Pyong Lee - Reprodução/Globoplay
Por Thiago Forato

Publicado em 29/02/2020 às 08:22,
atualizado em 10/10/2022 às 09:59

Uma das maiores plantas do BBB20 até na semana passada, Victor Hugo acordou para o jogo nos últimos dias e começou a articular um meticuloso plano de sobrevivência dentro do confinamento. Depois de passar por um Paredão e ter voltado de outro através de um Bate e Volta, o psicólogo ligou o sinal de alerta e notou que é opção de voto (ou era) de grande parte de casa.

Nos últimos dias, tem passado suas enfadonhas horas ouvindo conversa daqui, conversa dali e elegeu um alvo: Pyong Lee. Depois do coreano ter seu jogo de manipulação escancarado e repetido à exaustão por Felipe Prior, Victor sabe do perigo que é ter alguém tão estrategista e inteligente na casa. Julgando ser um tipo de jogo que o público não compra, acredita que se for para o Paredão, talvez não volte.

O psicólogo tem tentado convencer Mari, Gabi, Guilherme e até Flayslane que o hipnólogo tem que ser alvo desse outro grupo da casa por uma questão ameaçadora.

Inconveniente por vezes, Victor Hugo não hesita em ouvir tudo que Pyong diz para reproduzir aos amigos e a partir daí, começar a traçar uma estratégia, manipulando às escondidas, ao contrário do que faz o coreano, às claras.

Visto como flutuante - que transita em todos os grupos - dentro do confinamento, Pyong não teve qualquer parcimônia em dizer à Victor que ele é fraco em sua visão. A declaração incomodou. As alfinetadas de Prior, como a vez em que ele jogou sua "carinha" no vaso ao vivo no game de Influenciador e Influenciável, também.

Victor Hugo não é tão inteligente quanto Pyong dentro do jogo ou verdadeiro como Prior. Está tentando articular na base do terror psicológico ao passo que tenta engatar um relacionamento mais estreito com Guilherme e ser uma das vergonhas alheias na casa.

Embora o público saiba de seus maquiavélicos planos agora, os brothers ainda o veem da mesma maneira. Pode ser que baste um Paredão para Victor Hugo não voltar mais. O que talvez demore um pouco com essa despertada do psicólogo.



Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado