Punição

BBB20: Sem microfone, Daniel faz cada brother perder 100 estalecas

Infração do gaúcho causou castigo coletivo


Daniel esqueceu de usar microfone e fez todos do BBB20 perderem 100 estalecas, cada
Distração de Daniel já deixou brothers furiosos em outras ocasiões - Globo/Reprodução

Daniel voltou a esquecer de usar seu microfone no BBB20 e, desta vez, o Big Boss foi ainda mais severo na punição. Na tarde deste sábado (29), com todos os brothers reunidos na sala, o gaúcho conversava sem o aparato de captação de áudio, o que motivou a intervenção imediata da direção do programa.

"Atenção: senhor Daniel, mais uma vez, sem microfone. Pela reincidência, toda a casa perde 100 estalecas cada, menos o senhor Daniel", disse uma voz aos participantes, capturada pelos fãs que acompanhavam o pay-per-view e postada, em vídeo, nas redes sociais.

A punição pegou a todos de surpresa. Os brothers recomendaram que Daniel fosse correndo, em silêncio, buscar o microfone onde o objeto estivesse. Foi o que o gaúcho fez, aflito, deixando os demais lamentando na sala.

A distração de Daniel também teve repercussão nas redes sociais. "Aí chega domingo e Prior tem sete votos", ironizou um internauta sobre a formação do paredão. "Que a casa vire contra ele e que ele vá para o paredão e do paredão ele vá pra casa, amém", torceu outra. "Sempre ele! Aí Babu fala alguma coisa dele e ainda sai de errado", defendeu uma terceira.

Confira o momento em que a punição é anunciada:

 

Erro pode colocar Daniel no próximo paredão do BBB20

Com 100 estalecas a menos, todos os brothers saem prejudicados nas compras do Vip e da Xepa. Desta forma, por conta da infração que gerou punição coletiva, Daniel pode estar na mira de seus desafetos na formação do paredão de domingo (1º).

Apesar de vencer a Prova do Líder, ele abriu mão do poder em nome de Ivy, que era sua dupla na disputa de quinta-feira (27). Só ela está imune e poderá indicar um dos brothers ao paredão. Ao se desfazer da liderança, Daniel embolsou R$ 10 mil, mas colocou um pé para fora da casa.

Nesta semana, os indicados pelo líder e pela casa poderão escolher, cada um, participantes para também integrar o paredão. Apenas o indicado pelo líder não disputa a prova Bate e Volta, logo após a formação da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado