Venceu

BBB20: Guilherme é o novo Anjo após revisão de prova

Modelo colocou Gabi e Pyong no Castigo do Monstro


Guilherme venceu Prova do Anjo neste sábado (29), no BBB20
Guilherme venceu Prova do Anjo no BBB20 e poderá salvar alguém do paredão - Globo/Reprodução

Prova do Anjo realizada neste sábado (29), no BBB20, foi marcada por uma reviravolta. A disputa havia sido vencida por Thelma, mas a direção do programa constatou um erro na realização, o que levou a uma nova atividade. Com uma outra prova, Guilherme desbancou os oponentes e se tornou o Anjo da semana.

Ele disputou, após um sorteio, com Felipe, Gabi, Thelma, Daniel, Manu, Victor Hugo e Rafa. Os jogadores deveriam levar desodorantes a uma base redonda e colocá-los em uma bandeja de acordo com um gabarito que estava no chão. Quem finalizasse primeiro seria o vencedor.

Thelma venceu a primeira prova, mas rapidamente foi avisada pelo apresentador Tiago Leifert de que a disputa seria revista, pois um erro técnico foi constatado pela direção. O botão da primeira raia, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria. Quando o brother apertou, ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro e, por conta da falha, perdeu a prova.

Naquele momento, o modelo estava empatado com Thelma. Ele teve sua sua segunda chance com a nova realização da prova e, desta vez, acabou levando a melhor.

Manu e Pyong foram escolhidos para o Castigo do Monstro, no BBB20

Para o castigo do monstro, o namorado de Gabi escolheu participantes que estão no grupo que se tornou adversário do seu: Manu e Pyong. O sul-coreano articulou colocar Guilherme no último paredão e os planos chegaram aos ouvidos do modelo.

Inspirado pela novelinha Algemas da Paixão, protagonizada por Manuela e Thyrso do BBB2, o Castigo do Monstro obriga que os escolhidos se vistam de coração e andem pela casa algemados. Cada um perde 300 estalecas e, se estivessem no Vip, iriam automaticamente para a Xepa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado