Quarto Branco

BBB20 segue tendência e terá plot twist na primeira semana de março

Reality da Globo entra em momento de virada de história


Tiago Leifert no BBB
Tiago Leifert à frente do BBB - Reprodução/Globoplay

O BBB20 segue a linha das temporadas anteriores e terá um grande plot twist na próxima semana. Isto é, mudança radical na narrativa da história.

Boninho já confirmou que uma nova edição do Quarto Branco acontecerá nos primeiros dias de março, com direito a desconforto, mais punk e teto "apertando".

Apenas para falar dos anos comandados por Tiago Leifert, a partir de 2017, o Big Brother Brasil optou por ter mudanças bruscas justamente nesse período: começo de março.

BBB17 - Paredão falso de Emilly

BBB20 segue tendência e terá plot twist na primeira semana de março

No primeiro ano de Leifert à frente do BBB, Emilly já despontava como uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

No dia 6 de março, Emilly foi eliminada do jogo num paredão falso e um muro foi erguido, a exemplo do que Donald Trump queria fazer nos Estados Unidos. Portanto, uma parte foi reservada aos mexicanos, e outra, aos estadunidenses.

BBB18 - Eliminação falsa de Gleici

BBB20 segue tendência e terá plot twist na primeira semana de março

No ano seguinte, também no dia 6 de março, Gleici Damasceno foi para um paredão falso.

A acreana assistiu a tudo de camarote e voltou com imunidade, indicando Patrícia ao Paredão com a célebre frase: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta".

BBB19 - Eliminação falsa de Gabi

BBB20 segue tendência e terá plot twist na primeira semana de março

No ano passado, em 6 de março, Gabi foi a bola da vez para ser eliminada. Mas, ao contrário das duas sisters anteriores, não se sagrou campeã.

Gabi retornou com imunidade à votação seguinte com direito a participar da prova do líder. Tudo isso em poucos minutos.

A expectativa do Quarto Branco

Com uma dinâmica diferente nesta semana, fazendo com que o indicado do Líder e da Casa possam indicar alguém para o Paredão, fica a expectativa do Quarto Branco ser disputado por pessoas que façam valer a experiência.

Um dos apontados pelos internautas para a edição 2.0 do cômodo é Felipe Prior. Sempre atento ao Big Fone, o arquiteto tem grandes chances de dividir ao lado outras duas pessoas esse recorte do jogo caso não seja eliminado.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado