Paredão

BBB20: Ivy pede liderança para Daniel e revela em quem votará

Dupla ganhou a Prova do Líder, mas apenas um fará a indicação


Daniel e Ivy durante o reality show BBB20
Daniel e Ivy discutem sobre liderança no BBB20 - Foto: Globo

Daniel e Ivy venceram a Prova do Lider no início da madrugada desta sexta-feira (28) no BBB20 e já começaram a pensar em nomes para colocar no paredão de domingo (1°). "Prior (Felipe), Babu e Guilherme", revelou Daniel ao ser questionado pela modelo em quem votará.

Ivy, então, comentou ter o mesmo pensamento para a indicação e o ator gaúcho disse que eles precisavam chegar a um nome como primeiro opção de voto. "O meu é o Felipe. Entre Prior e Babu, com o Gui em terceiro", falou a modelo. "Eu não sei, porque tive mais conversa e atrito com o Guilherme. Quero colocar muito ele no Paredão", explicou Daniel.

A sister pediu a liderança para o amigo e explicou os motivos. "Claro que é muito bom ter imunidade, ter mais uma semana garantida. Mas, para mim, agora seria por conta da foto da minha família, que conta muito para mim", contou ela, que garantiu a Daniel que ele não será votado: "Eles me garantiram que essa semana você não vai levar nenhum voto. Foi o que eles me falaram. Eu entendi que os votos vão para o Pyong". 

Ivy ainda revelou coversa que teve com o hipnólogo. "Ele está querendo que o Líder vote no Guilherme." E Daniel alertou: "Não vamos deixar o Pyong se intrometer." A modelo ainda tentou explicar, mas Daniel volta a falar que está em dúvida em colocar no paredão: "Está entre Prior e Guilherme."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado