Não vai rolar

BBB20: Boninho nega possibilidade de repescagem e elogia Bianca

Diretor do programa respondeu internautas


Boninho e Bianca
Boninho e Bianca - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (28), Boninho, diretor do BBB20, usou seu Instagram para responder a uma internauta que perguntou sobre um possível retorno de Bianca Andrade, a Boca Rosa, ao confinamento.

O seguidor pediu a volta da sister, e nessa, o diretor do programa confirmou que não existe a possibilidade disso acontecer. "Pena! Sem repescagem, mas adoro ela! Foi minha primeira influencer no É de Casa", explicou, a elogiando.

Como a edição 20 está resgatando muitas provas e regras que já passaram por todos esses anos de reality no ar, muitos pedidos foram feitos para que acontecesse a possibilidade de nomes já eliminados tivessem a possibilidade de retornar ao jogo.

Depois de muitos questionamentos feitos para Boninho, ele decidiu se pronunciar e assim deu um banho de água fria em muitos fãs do formato.

BBB20: Boninho nega possibilidade de repescagem e elogia Bianca

Retorno do Quarto Branco no BBB20

Foi também hoje que o diretor confirmou que o retorno do Quarto Branco à atração acontecerá já na próxima semana. Tudo isso aconteceu após um questionamento de uma seguidora, e ele deu uma resposta direta: "Na próxima semana".

Para outra seguidora, ele respondeu se seria duplo ou eles mesmo escolheriam. "Triplo! Um se salva. Em um jogo de cartas", atiçou, para a loucura dos internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado