Disputa

BBB20: Daniel e Ivy vencem Prova do Líder

Brothers foram divididos em seis duplas para a competição


Daniel e Ivy venceram prova do líder no BBB20
Daniel e Ivy comemoram bastante após vencerem Prova do Líder no BBB20 - Foto: Globo

A Prova do Líder que iniciou na quinta-feira (27) no BBB20 terminou no início da madrugada desta sexta-feira (28). Divididos em duplas, os participantes precisavam encher um cone cada um e carregar o líquido de um lado para o outro, enchendo um outro tanque.

Daniel e Ivy foram os mais rápidos e conseguiram encher o tanque primeiro que todo mundo. Além de encher, os brothers para finalizar precisavam resgatar uma bolinha que estava dentro do mesmo. A liderança não é dupla e apenas um ficará com a coroa na semana.

O outro brother terá que se contentar com 10 mil reais e mais um cartão em vale comprar dado pela marca patrocinadora. Vale lembrar que Guilherme, Mari Gonzalez e Felipe Prior não disputaram a prova após serem vetados por Rafa Kalimann, em seu último decreto como líder.

O paredão dessa semana terá formação quádrupla, mas será triplo. No domingo (1°) o líder indicará um brother, que automaticamente puxará mais um nome para a berlinda. Na sequência a casa vota e o mais votado, já emparedado, também colocará um participante no paredão.

A prova Bate e Volta terá três brothers na disputa - menos o indicado pelo líder - e apenas um conseguirá livrar-se de encarar a preferência do público na terça-feira (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado