Reality show

BBB20: Com veto e em duplas, Prova do Líder é de resistência

Prior, Guilherme e Mari não participaram da disputa


Prova do líder desta semana foi de resistência no BBB20
Participantes durante a Prova do Líder no BBB20 - Foto: Globo

Acontece na noite desta quinta-feira (27) mais uma Prova do Líder no BBB20. Rafa Kalimann, ainda com a coroa, precisou vetar dois nomes da atividade: Guilherme, Felipe Prior e Mari Gonzalez foram os nomes escolhidos para não participarem nesta semana. Vale ressaltar que essa é mais uma prova que Prior não participou.

Seis duplas foram formadas: Manu e Flayslane; Gizelly e Marcela; Ivy e Daniel; Gabi e Victor Hugo; Rafa e Pyong; e Thelma e Babu. Cada participante deve usar o seu cone para transportar um liquido de um recipente até outro, até que uma bolinha chegue ao nível esperado. Ganha a dupla que fizer corretamente e mais rápido.

BBB20: Com veto e em duplas, Prova do Líder é de resistência

A dupla vencedora terá que decidir um pela liderança e o outro para embolsar o valor de 10 mil reais e mais um valor em compras bancado pela marca patrocinadora da prova. Em tempo, Manu Gavassi e Flayslane ganharam uma moto eletrica cada já que sortearam o número 6, que foi o escolhido pelo público em votação na internet.

Paredão Triplo no BBB20

O paredão desta semana será triplo, mas a formação será quádrupla. O líder da semana indicará um brother no domingo (1°) e esse brother puxará outro para a berlinda. O mais votado pela casa, mais um emparedado, puxará outro participante.

Os três, menos o indicado pelo líder, disputarão a prova Bate e Volta no mesmo dia e um deles vai se livrar de encarar a preferência do público na terça-feira (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado