Sincera

BBB20: Bianca Andrade diz que Pyong e Manu Gavassi são "personagens"

A influenciadora participou do Se Joga e falou da sua relação com Guilherme


Bianca Andrade
Bianca Andrade no Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Eliminada do BBB20, Bianca Andrade participou do Se Joga nesta quinta-feira (27) e fez uma análise sobre sua participação no reality show. A ex-participante também afirmou que enxerga Manu Gavassi, Pyong e Rafa como “personagens” dentro da competição.

Fabiana Karla perguntou para Boca Rosa se ela acreditava que Rafa, líder da semana, estava sendo falsa na casa. A influenciadora disse que não, mas tem certeza que a sister criou um personagem.

“Eu acho que ela tá sendo verdadeira, mas ela já tem uma ideia do que ela quer e como se comportar. Mas não julgo”, declarou. Ela também acredita que Pyong e Manu Gavassi seguem o mesmo caminho, tendo um “roteiro” pronto na cabeça para poder vencer a competição.

Apesar de apontar os três brothers como “personagens”, ela fez questão de ressaltar que não acredita que eles sejam falsos fora da casa, tanto que pretende deixar todas as desavenças na atração.

“Dentro do programa não. Mas eu decidi que vou deixar tudo que aconteceu no programa dentro do programa, porque lá é outro universo. Lá a gente tem um comportamento que geralmente aqui fora a gente não tem”, declarou. “A gente não pode julgar pelo o que aconteceu lá, porque podemos perder a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa aqui fora”, acrescentou.

Bianca Andrade apaixonada por Guilherme?

BBB20: Bianca Andrade diz que Pyong e Manu Gavassi são \"personagens\"

Fabiana e Érico Brás quiseram saber se Bianca se apaixonou por Guilherme e a ex-sister declarou que não. “Não, eu já era apaixonada”, disparou. “Quando veio a aproximação com ele, aconteceu a questão de separar homens e mulheres. Eu realmente olhava os rapazes e ficava muito mal por ver uma pessoa sendo totalmente cancelada. Eu não gosto disso. Eu tinha empatia, ia conversar com eles e parecia que eu estava contra alguém. Eu não estava contra ninguém, eu era inclusive a única que falava: ‘isso tá errado’”, explicou.

“Quando isso aconteceu, fiquei muito sozinha e o Guilherme foi o único que me fez companhia. Lá dentro, você não tem ninguém, quer chorar o tempo todo, quase não choro e lá chorei muito, e uma pessoa falar que tá te olhando nos olhos e te entendendo, dá muita gratidão”, continuou.

Relação com Diogo Melím

BBB20: Bianca Andrade diz que Pyong e Manu Gavassi são \"personagens\"

Bianca entrou em contato com o cantor Diogo Melím para saber como eles vão ficar após a participação dela no BBB20. A influenciadora garantiu que os dois ainda não se resolveram.

“Não, não. A gente tá nisso, a gente não conversou muito e assim que a gente tiver tempo, a gente vai conversar. Ele é uma pessoa extremamente incrível, ele não vai me julgar por uma coisa, enfim, vai conversar e o que tiver que ser, será”, contou.

No fim do programa, Bianca afirmou quem Flayslane será a vencedora do BBB20, enquanto Mari Gonzalez e Ivy vão ficar com a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado