Luto!

Cantor Glaucio Lopes morre afogado após cair de uma pedra

O sertanejo acabou caindo no mar


Glaucio Lopes
Glaucio Lopes - Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (24), o cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 28 anos, morreu afogado após cair de uma pedra na costa em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu na praia do Cepilho, no Bairro Trindade. Uma onda gigante acabou atingindo o local onde o jovem estava. Com ele, também estava outro homem, que acabou caindo e ainda está desaparecido.

Ao portal UOL, o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paraty informou na manhã de hoje que as buscas pelo corpo da segunda vítima foram retomadas na região onde ocorreu o acidente. O nome da pessoa não foi divulgado.

Glaucio ainda foi resgatado com vida, só que não resistiu. O corpo foi identificado pelo pai do artista no Instituto Médico Legal (IML). E ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Cantor Glaucio Lopes morre afogado após cair de uma pedra

 

Carreira de Gláucio Lopes

Com a carreira em crescente, e já com grande sucesso na região de Limeira, em São Paulo. Glaucio estava trabalhando na divulgação do seu DVD, que foi gravado em outubro no ano passado.

A data prevista para o lançamentos de todas as músicas presentes nesse projeto em todos canais digitais estava marcada para o dia 10 de março.

O cantor iniciou sua carreira ainda na adolescência, e só gravou seu primeiro CD profissional em 2014, quando decidiu sair em carreira solo. Até então, ele tinha sido vocalista da banda Vertygem.

Abaixo, confira a música principal de trabalho, "Casinha Simples":

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado