Rixa de sisters

BBB20: Rafa Kalimann diz que Mari "não é verdadeira"

Influenciadora digital falou sobre a postura da famosa


Rafa Kalimann falou sobre a postuta de Mari Gonzalez no BBB20
Rafa Kalimann alfinetou Mari Gonzalez no BBB20 - Foto: Globo/Montagen

A madrugada desta quarta-feira (26) no reality show BBB20 foi regada a muita conversa depois da surpresa com a eliminação de Bianca Andrade no paredão triplo, que ainda contou com Flayslane e Felipe Prior. Rafa Kalimann falou sobre a postura de alguns brothers dentro do confinamento em desabafo com Thelma, Gizelly e Pyong Lee.

Em um determinado momento, a líder da semana disse não acreditar muito em Mari Gonzalez. "A Mari, eu não acho. Ela sabe o que é bom para ela, é esperta. Chega com aquele jeitinho manso, mas não vejo verdade", disparou a influenciadora digital.

Já Pyong mirou em Victor Hugo e despejou sua opinião. "Ele ainda continua naquele lance de vai pra lá, vai pra cá...", disparou o hipnólogo, relembrando que o psicólogo deu o Anjo para Mari. "Ele fica no meio. Por isso, eu vejo ele como neutro", concluiu o famoso.

A casa segue bem dividida com Flayslane, Guilherme e Mari Gonzalez de um lado, Babu Santana e Felipe Prior como uma dupla, e os demais em outro grupo, com algumas ressalvas. A eliminação daempresária carioca Bianca Andrade deixou parte do BBB20 de queixo caído e já imaginando o que pode acontecer nas próximas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado