Desmentiu

BBB20: Assessoria nega namoro de Rafa Kalimann com Leo Chaves

Notícia não é verdadeira, de acordo com os responsáveis pela comunicação da famosa


Rafa Kalimann e Leo Chaves
Rafa Kalimann e Leo Chaves - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (26), ganhou força a notícia de que Rafa Kalimann, uma das participantes do BBB20, estaria namorando com o cantor Leo Chaves.

Segundo Leo Dias, colunista do UOL, a influencer teria entrado no confinamento já com uma relação com o sertanejo, mesmo garantindo desde o princípio que estaria solteira.

Entretanto, após a repercussão, a assessoria de imprensa da sister negou a informação. "Ela e o Léo são amigos e poucos dias antes de entrar em um programa ela gravou um clipe com ele para uma nova música", explicou.

BBB20: Assessoria nega namoro de Rafa Kalimann com Leo Chaves

Vida amorosa de Rafa Kalimann e Leo Chaves

Em agosto do ano passado, Leo Chaves terminou seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana. Além disso, ele também encerrou a parceria com o irmão, Victor, após ele ser acusado de agredir a ex.

Já Rafa Kalimann foi casada com o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, e acabou a relação dois anos após oficializar a união.

Rafa fala mal de Mari no BBB20

Na madrugada desta quarta-feira (26), a conversa rolou solta após a eliminação de Bianca, que pegou muita gente de surpresa. E foi nesse momento que Rafa começou a falar sobre a postura de alguns colegas de confinamento.

Ao comentar sobre Mari, ela disparou que não acha ela verdadeira: "A Mari, eu não acho. Ela sabe o que é bom para ela, é esperta. Chega com aquele jeitinho manso, mas não vejo verdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado