Honestidade

BBB20: Victor Hugo abre o coração para Guilherme: "Não sou gay"

Psicólogo pediu para que o modelo não o evitasse


Guilherme e Victor Hugo no BBB20
Guilherme e Victor Hugo se abraçaram no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Victor Hugo conversou com Guilherme na área externa da casa e confessou que não tem se sentido bem com o jeito “frio” do brother. Na manhã desta terça-feira (25), o psicólogo desabafou sobre como sua declaração ao seu colega mudou a amizade deles no confinamento.

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, explicou Victor, que discursou e pediu para que não fosse interrompido.

"Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso", acrescentou o rapaz.

Guilherme pede desculpas no BBB20

Guilherme escutou o amigo atentamente e demonstrou preocupação com os sentimentos de Victor Hugor. O ficante de Gabi no reality show deu seu ponto de vista da história e garantiu que nunca beijou a sister para provocar Victor Hugo.

“Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, afirmou o modelo, pedindo desculpas logo em seguida ao psicólogo e dando um abraço.

A relação de Victor Hugo e Guilherme esfriou após o psicólogo afirma que era apaixonado pelo colega no dia 13 de fevereiro. O modelo conversou com Marcela sobre o assunto e a sister aconselhou o amigo a dar limites na situação para que não houvesse mal entendido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado