Polêmica

Giovanna Antonelli sobre confusão em camarote: "Me tirar de casa no Carnaval é caro"

Atriz deu a sua versão sobre confusão


Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli - Foto: Reprodução

A atriz Giovanna Antonelli acabou se envolvendo em uma confusão com um camarote da Sapucaí. Ela faria presença Vip no espaço, só que a parceria acabou não dando certo, e tudo em cima da hora.

Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a produção teria que arcar com valores altos para ter a atriz no local. Só com um maquiador, cabeleireiro e stylist, o preço seria de R$ 15 a R$ 25 mil.

O excesso foi o que predominou para que a negociação não fosse adiante. Só que o aviso em cima da hora acabou deixando a famosa bem incomodada.

Giovanna Antonelli desabafa sobre confusão com camarote

Muitos rumores começaram a surgir, e até mesmo uma viagem que Giovanna faria foi colocada como o motivo para essa mudança. Isso foi negado pela própria atriz, que fez questão de deixar claro que o motivo realmente foi financeiro e que não cobra barato para sair de casa em pleno Carnaval.

"As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado