Surpresas

BBB20: Victor Hugo extrapola na bebida e assume gostar de Guilherme

Psicólogo contou para Gabi que está interessado no brother


Guilherme e Victor Hugo no BBB20
Victor Hugo assistiu Guilherme se apresentando no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, aconteceu mais uma festa na última quarta-feira (12) e que extrapolou no álcool foi Victor Hugo. O brother se divertiu e desabafou com Gabi Martins, admitindo que gostava da sister, mas agora está interessado em Guilherme, affair da atual líder do programa.

"Eu gostava só de você, só que daí você me esnobou. Eu percebi que você percebeu. Eu já te perdoei", reclamou o psicólogo enquanto rolava no chão. Gabi, surpresa com a informação, afirmou que nunca ignorou ninguém.

"Você gostava de mim e agora do Guilherme? Eu não estou entendendo mais nada, sinceramente. Nada faz sentido", caiu no riso a sister, saindo para pista de dança para festejar com Rafa.

Logo depois, Guilherme pegou o violão e fingiu se apresentar no palco da pista. Victor Hugo parou para assistir e perguntou se o brother estava tocando para Gabi ou para ele. "É pra mim que você está tocando ou pra ela?", indagou. "Não sei, não sei a letra da música, depende", respondeu Guilherme.

Guilherme desabafa com brothers no BBB20

Na hora de dormir, os brothers foram definir onde cada um iria deitar por falta de camas nos quartos. Pyong sugeriu que Guilherme dormisse com Victor Hugo, mas o modelo explicou que não pode ficar tão próximo do psicólogo.

"Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele", desabafou Guilherme.

Marcela aconselhou o colega de confinamento e garantiu que ele tem direito de estabelecer até que ponto a amizade entre eles devem ir. No fim, ela incentivou o brother a conversar com Victor Hugo para deixar toda a situação resolvida.

"Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo", finalizou a sister.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado