Nas redes

BBB20: Daniel é acusado de assédio e internautas pedem expulsão

Brother causou polêmica


Daniel é acusado de assédio no BBB20
Daniel é acusado de assédio no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O BBB20 tem gerado muita polêmica, e as acusações de assédio tem surgido constantemente nas redes sociais. Dessa vez, foi Daniel que acabou ganhando uma campanha forte para que ele fosse expulso.

O motivo alegado foi o fato do brother ter passado a mão em Gizelly na noite desta segunda-feira (24). A sister estava deitada em uma das esteiras no jardim da casa, conversando com outros participantes, como Victor Hugo, Marcela e Manu Gavassi. O gaúcho chegou, sentou pot atrás dela e colocou a mão esquerda na perna de Gizelly. Depois, ele ainda abraçou as pernas da advogada e deu um tapa no bumbum dela. Nos dois momentos, Gizelly se mostrou visivelmente incomodada.

Em vídeo que vem sendo compartilhado, é possível ver o exato momento em que tudo aconteceu, e é bem visível a reação negativa da sister com o que estava passando.

Vale lembrar, que outro motivo de espantou foi o fato dele ter feito isso se relacionando com Marcela.

Internautas pedem expulsão de Daniel do BBB20

Na manhã desta terça-feira (25), os internautas fizeram uma forte campanha contra Daniel. A hashtag #DanielExpulso foi um dos mais comentados no Twitter do Brasil.

"O ranço q eu tenho desse sabugo, por mim ele nem deveria ter entrado no programa", escreveu um. "Não acredito que colocaram esse no lugar do Caon (risos). Só pq o Caon era queto na Casa de Vidro, melhor planta que isso ai", comentou mais um. "E não pode nem dar a 'desculpa' de que tá bêbado, pq tá sóbrio e bem consciente sim, faz na cara dura e sem vergonha nenhuma", escreveu mais um.

BBB20: Daniel é acusado de assédio e internautas pedem expulsão

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado