Não gostou

BBB20: Após briga com Flayslane, Felipe reclama no Raio-X: "Fui taxado de macho escroto"

Brother teve uma briga séria com colega de confinamento


Felipe, do BBB20, durante o Raio-X
BBB20: Felipe reclamou, no Raio-X, da briga que teve com Flay - Foto: Divulgação

A mais recente briga do BBB20, ocorrida na última segunda-feira (24), segue rendendo frutos e comentários dentro do confinamento a tal ponto de um dos principais envolvidos, Felipe Prior, ter aproveitado o Raio-X desta terça-feira (25) para reclamar de sua colega de programa, Flayslane e mostrar que continua ofendido, depois da troca de acusações.

Ao entrar no confessionário para o Raio-X diário, o brother que está emparedado mais uma vez, embora sem tendência de eliminação, Felipe relembrou o bate-boca que teve com Flay, e desabafou sobre o tema. teve uma discussão ontem. Infelizmente antes do paredão tentaram retomar assuntos antigos para me prejudicar", explicou o participante nitidamente incomodado.

A partir daí, Felipe mostrou novamente que seu principal incômodo se deu pela expressão utilizada por Flay ao longo da discussão, que quase virou briga generalizada. "Fui taxado de macho escroto. Tenho minha mãe. Quem me conhece sabe da minha essência", disparou.

Pouco antes, Prior também comentou no Raio-X a respeito dos conselhos que vem recebendo dentro do BBB20 e refletiu sobre o assunto. "Ontem eu troquei uma ideia legal com duas pessoas que sempre tentaram me posicionar para eu melhorar, que são a Bianca e a Marcela", desabafou.

BBB20: briga

A briga a que Felipe Prior se referiu aconteceu na tarde da segunda-feira, pouco depois dos participantes cozinharem o almoço da xepa e envolveu Flayslane, Bianca, Babu e Felipe. Incomodados com o feijão que não seria suficiente para todos, os brothers reclamaram da situação, o que acabou irritando as sisters.

Após Bianca sair do local por ter ficado irada com o posicionamento de Babu, Flay perdeu a paciência e bateu boca com os dois, chegando a chamar Felipe de macho escroto, o que o ofendeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado