Esquentou!

BBB20: Marcela e Daniel esquentam o clima embaixo do edredom

Após crise de ciúmes, os dois se entenderam


Marcela e Daniel no BBB20
Marcela e Daniel no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

No BBB20, a festa do líder Guilherme deu o que falar. Na ocasião, Marcela fez um desabafo para Gizelly, comentando sobre uma provável troca de olhares entre Daniel e outra sister. No fim, porém, o casal terminou a noite trocando carícias quentes debaixo do edredom.

Inicialmente, Marcela tentou amenizar o que disse, garantindo que não se tratava de ciúmes, só queria ter uma certeza de que era algo real para poder decidir se continuava ou não a relação. "É uma sensação. Não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora. Entendeu? Antes que eu me envolva mais", disse a médica, que complementou: "Senti olhares dos dois. Presta atenção. Ou eu estou muito louca".

Gizelly até tentou falar o que achou a respeito, em tom de ponderação, só que a amiga interrompeu, falando do medo de ser intensa demais. "Eu prefiro ficar de boa, sabe? Eu não quero me atrapalhar aqui. Eu sei que sou intensa e daqui a pouco eu estou apaixonada, louca, envolvida..."

Embora tenha omitido o nome da sister da história, os internautas começaram a sugerir que se trataria de Rafa Kalimann.

Marcela e Daniel esquentam clima no edredom do BBB20

O momento de ciúmes teve pouca duração. Com o fim da festinha,  Marcela e Daniel foram então dividir o edredom e o clima começou a esquentar, entre beijos e muitos movimentos, que foram captados pelas câmeras do confinamento.

O vídeo do momento íntimo dos dois começou a repercutir nas redes sociais. Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado