É amor ou amizade?

BBB20: Gabi desabafa sobre Guilherme e Bianca: "Eu era a segunda opção"

Cantora mineira dividiu os seus pensamentos


Gabi conversa com sisters sobre proximidade entre Guilherme e Bianca no BBB20
Bianca Andrade e Guilherme foram assunto de sisters no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Antes de irem dormir de vez, Gabi, Ivy e Manu conversaram bastante no BBB20. Sentadas no quarto céu, as sisters falaram basicamente sobre o relacionamento da cantora mineira com Guilherme e sobre a relação dele com Bianca Andrade,a Boca Rosa. Os dois seguem muito próximos e já abriram precedentes de algo a mais.

"Não é porque eu gosto dela que a gente acoberta, nem ela, nem ele. Quando aconteceu algo que eu, sem conversar com você, achei de diferente, e você me deu liberdade para falar com você, eu falei. Eu achei algo ruim. Se fosse comigo, eu não gostaria. Porque eu sou ciumenta. Mas depois desse dia, te digo do fundo do meu coração, não vi mais nada além", comentou Ivy.

"Eu entendo a sensação. A sensação é a seguinte: a Bia tem namorado. E se ela não tivesse? Essa é a sensação, não é?", disse Manu, levantando uma questão polêmica sobre a empresária carioca. "Acho que sim", respondeu Gabi, que ainda foi questionada se já viu algo a mais entre Guilherme e Bianca.

"Pode ser coisa da minha cabeça. Mas, quando aconteceram as coisas, a primeira pessoa que ele estava junto era ela, sabe? Eu era a segunda opção", disparou a loira, relembrando ainda outras situações em que foi deixada em segundo plano pelo modelo, que preferiu ficar ao lado de Bianca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado