Reality show

BBB20: Felipe Prior descobre plano das mulheres: "Elas queriam que eu mudasse"

Arquiteto falou sobre foco de votos das mulheres


Brothers falam sobre jogo no BBB20
Felipe Prior desabafou com Babu Santana sobre sisters no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior conversou bastante com Babu Santana durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (20) no reality show BBB20. Os brothers falaram sobre o jogo e o arquiteto acabou descobrindo o plano das mulheres, de mudar de foco e partirem para cima de outro participante.

"Esse bonde da Marcela aí, não vai dar para a gente entrar. Quem está na periferia dessas paradas é onde a gente tem que se agarrar", disparou o ator. Prior discordou do pensamento do amigo e Babu seguiu falando sua opinião sobre as sisters confinadas no BBB20.

"A Bia e a Flay já não votam em você. Em mim, elas votam. O Gui, que poderia votar em mim, já me botou no Paredão e tudo, não vota mais em mim", disse, tentando adivinhar o que vem por aí. "Você vai ser voto das meninas até o final. Elas queriam que eu mudasse, para você ser o foco. Então, não adianta", falou Prior.

Vale lembrar que acontece na noite desta quinta-feira acontece a quinta prova do líder e vários brothers pretendem pegar o posto. O jogo tem ficado mais acirrado ao longo das semanas e tornar-se líder neste momento é algo decisivo no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado