Só love

BBB20: De joelhos, Gabi pede Guilherme em namoro

Modelo e cantora oficializaram o relacionamento dentro do reality show


Gabi pediu Guilherme em namoro no BBB20 e ele aceitou
Gabi se ajoelha e pede Guilherme em namoro no BBB20 - Foto: Globo

O choro de Gabi Martins ao lado de Victor Hugo teve um motivo: Guilherme. A loira mais uma vez se desentendeu com o bonitão durante uma festa e decidiu se isolar no BBB20. A aproximação dele com Bianca Andrade também foi uma das situações que a deixou chateada.

Porém, tudo mudou quando eles decidiram ir dormir no quarto do líder. Sentindo que a loira estava com algum problema, Guilherme perguntou: "Está tudo bem, menina? Você quer me falar alguma coisa?", questionou o modelo. A pergunta foi o bastante para a cantora revelar o que estava sentindo e fazer um pedido.

"Você quer namorar comigo?", perguntou a cantora. "Quero muito", respondeu o galã. Na sequência os dois trocaram beijos apaixonados. Gabi acabou se empolgando e dizendo que agora eles são "marido e mulher". O momento  foi finalizado com ela pedindo para ele jogar um buquê, representando naquele momento por uma flor.

Os dois já vivem um relacionamento há algumas semanas, mas tentam não expor demais tudo. O modelo e a cantora, por exemplo, preferem não dormir juntos na mesma cama para que algo mais não aconteça debaixo do edredom. Ambos prometeram que não fariam sexo enquanto estiverem confinados no reality show da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado