Dor de cotovelo

BBB20: Victor Hugo e Gabi se unem: "A gente está chorando pelo mesmo homem"

Psicólogo e cantora se uniram no reality show


Victor Hugo e Gabi durante o BBB20
Victor Hugo e Gabi choram por Guilherme no BBB20 - Foto: Globo

A festa do líder Guilherme na madrugada desta quinta-feira (20) rendeu um momento bem curioso no BBB20. A cantora se isolou na cozinha Vip e Victor Hugo se juntou a amiga. Chorando, a loira desabafou com o psicólogo e os dois curtiram a dor de cotovelo juntos.

"Eu me apaixonei muito, isso dói", falou Gabi, que já havia se estressado com o modelo durante a festança. Victor Hugo quis ter a certeza se ela estava falando de Guilherme e ela confirmou, com isso ele desabafou: "Você também, né? A gente está chorando pelo mesmo homem", disse.

Depois do choro, no entanto, Gabi foi para o quarto do líder com Guilherme para dormir e lá conversaram. A loira ficou pensativa, mas tomou a decisão de pedir o modelo em namoro. O rapaz aceitou o pedido e oficializaram o relacionamento deles.

Guilherme e Gabi não dormem juntos no BBB20

Apesar de estarem dormindo no quarto do líder com todas as regalias, Guilherme não dormiu na cama com a cantora. Os dois prometaram que não vão fazer sexo enquanto estiverem confinados.

A promessa, até o momento, vem sendo cumprida a risca, mas com a oficialização do namoro as coisas podem mudar. Além deles, Daniel e Marcela formam o outro casal do BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado