Falou a real

BBB20: Lucas escolhe Felipe como favorito para ser campeão: “Autêntico”

Eliminado participou do Se Joga e comentou o assunto


Lucas, do BBB20, no Se Joga
Lucas do BBB20, participou do Se Joga - Foto: Divulgação

O último eliminado do BBB20, Lucas Gallina participou do Se Joga na tarde desta quinta-feira (20) e revelou quem ele considera o favorito para vencer a competição. Para o ex-brother, seu melhor amigo na casa, Felipe tem os elementos importantes para se sagrar o vencedor desta edição do reality show.

Questionado por Érico Brás o motivo de ter escolhido Felipe como o favorito, o fisioterapeuta cravou. "Autêntico, não pegou nenhum personagem pra fazer, é engraçado e deixa a casa alegre", garantiu ele após dizer que não ficaria em cima do muro e que as respostas seriam honestas.

Lucas também revelou, no quadro do vespertino da Globo, quem ele torce para ficar na segunda colocação e também na terceira, já que o BBB20 deverá chegar à final com três competidores, como costuma acontecer na maioria das edições do programa global. “Vou falar tudo, sem fazer média com ninguém”, cravou ele.

Para a segunda posição, Lucas escolheu Babu, embora também quisesse deixá-lo como o grande campeão. “Não pode escolher dois como campeões?”, questionou ele ao apresentador e, ao receber a negativa, o ex-brother garantiu. “Babu como vice-campeão porque os outros já o escolheram para vencer”, lembrou se referindo aos colegas eliminados e que participaram do quadro.

BBB20: Lucas e Bianca

Para a terceira posição, Lucas não teve dúvidas em escolher Bianca, ainda que ela tenha se posicionado ao lado das mulheres em muitos momentos, o que acabou permitindo com que ele e outros do grupo masculino acabassem sendo eliminados, já que os quatro primeiros a sair da casa foram homens e atletas.

"Personalidade, não fica em cima do muro. É autêntica e não é influenciável", contou o eliminado da semana do BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado