Fura olho

BBB20: Marcela tem ataque de ciúmes e aponta possível traição de Daniel

A médica desabafou com a amiga Gizelly durante festa


Daniel e Marcela durante o BBB20
Marcela está desconfiando de Daniel no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A festa do líder da última quarta-feira (19) colocou uma pulga atrás da orelha de Marcela no BBB20. A médica vive um relacionamento com Daniel dentro do reality show, mas tem percebido uma troca de olhares dele com outra sisters. Marcela desabafou com Gizelly.

A advogada capixaba questionou se ela tinha certeza sobre a troca de olhares. "Presta atenção. Ou eu estou muito louca. Ainda dá tempo de pular fora antes de doer", disparou a ginecologista, que tem demonstrando estar gostando de verdade do rapaz.

"Eu não quero me atrapalhar aqui. Sou intensa e daqui a pouco eu estou apaixonada, louca, envolvida...", acrescentou a loira. Vale lembrar que Marcela resistiu até quanto pôde para não se envolver com o gaúcho, mas acabou cedendo aos encantos do 'novinho'. 

Marcela não queria se envolver com Daniel no BBB20

Daniel não perdeu muito tempo desde que entrou no BBB20. Logo nas primeiras festas partiu para cima de Marcela e investiu pesado, mas ela demonstrava não estar totalmente livre. 

Depois de receber uma cantada do gaúcho, ela respondeu: "As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu", lembrou Marcela, que finalizou o assunto dando um leve fora no colega: "Não vim aqui para isso. Ai, não sei...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado