Cresceu

Em quatro semanas, BBB20 aumenta o Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nova temporada teve mais audiência do que a edição anterior


Tiago Leifert
Tiago Leifert é apresentador do BBB 20 - Foto: Reprodução/Globo

O BBB20 já passou da sua quarta semana e os índices de audiência superaram ao início da temporada passada. Cercado de polêmicas e brigas, o programa apresentado por Tiago Leifert tem tido alta repercussão também nas redes sociais, além de estar em alta no Ibope.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso, o reality show de confinamento da Globo marcou uma média de 23 pontos com 39% de participação na Grande São Paulo entre os dias 21 de janeiro e 17 de fevereiro. Isso representa um crescimento de 10% em relação a audiência do ano passado no mesmo período.

Na Grande Rio de Janeiro, a atração marcou 24 pontos de média e 43% de média. O número aumentou em 9% em comparação a 2019, ou seja, um crescimento de dois pontos.

Em quatro semanas de exibição, os melhores desempenhos do BBB20 foram de 27 pontos de média, inclusive na última segunda-feira (17) consolidando com esse índice, que ficou marcado pelo Jogo da Discórdia.

BBB20 e suas confusões

O BBB20 estreou dividindo a casa entre VIPS – participantes convidados pela produção e conhecidos pelo público – e o Pipoca – confinados anônimos que foram selecionados pela direção. Mas logo os brothers se juntaram e ocorreu uma divisão entre homens e mulheres.

Hadson, Felipe Prior, Hadson, Lucas e Petrix teriam feito comentários machistas e as sisters descobriram, tirando satisfações. Após o bate-boca, elas decidiram votar nos brothers e, até o momento, Petrix e Hadson deixaram o confinamento.

Na noite desta terça, Babu, Victor Hugo e Lucas disputam a permanência na competição. Em quatro semanas, é a primeira vez que uma mulher não foi eliminada do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado