Nas redes

No BBB20, Pyong deixou vídeo gravado para o nascimento do filho

Esposa do influencer deu à luz ao primeiro filho


Pyong e Sammy
Pyong e Sammy - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que Pyong entrou no BBB20, o seu nome começou a se envolver em polêmicas. A primeira foi o fato dele ter aceitado participar do confinamento com sua esposa, Sammy, prestes a dar à luz.

No último domingo (16), o primeiro filho do influencer nasceu, e mesmo sem saber disso, ele aparece em um vídeo que deixou gravado falando sobre como seria a experiência de se tornar pai dentro do programa.

"#Pyong confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake", escreveu o responsável pelo perfil oficial do hipnólogo no Twitter.

Pyong deixa vídeo para o nascimento do filho

Na gravação, ele destaca que esse distanciamento da família é algo ruim, até pelo fato de não saber se tudo estava bem, mas se mostrou positivo. "Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo", afirmou.

Em outro trecho da gravação, ele destacou que caso vire líder na casa, espera receber fotos da criança. "O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado