Quer confusão

BBB20: Lucas tumultua compras e afirma: "Para dar intriga"

Fisioterapeuta plantou a semente da discórdia


Lucas disse que quer causar intriga no BBB20 com atitude
Lucas durante o BBB20 - Foto: Globo

Lucas está armado para a guerra no BBB20. O brother foi o único que não contribuiu com nada para a compra da Xepa desta semana e explicou o motivo. "Eu botei zero ali para dar uma intriga. Não vai faltar comida. Se eu puder, se todo mundo fizer um prato igual, eu pego a minha parte e dou um pouco para o Babu", falou.

O fisioterapeuta ainda na conversa com Felipe Prior e Babu Santana, na tarde desta sexta-feira (14), falou sobre a postura de Pyong Lee no confinamento. "Eu vou pegar todos os votos pra mim e descarregar todo mundo", prometeu Lucas, que é um dos meninos odiados pelas mulheres.

"Eu fiz o jogo dele, eu entrei na carta do baralho de quem ele quer tirar", comentou Babu. "Mas, se eu voltar, se o público quiser que eu volte, esse jogo vai mudar. Mas deixa os votos virem tudo em mim. E vocês, não façam nada, não se alterem, não deem corda para o Pyong", concluiu Lucas.

A semana no BBB20

Gulilherme foi nomeado o líder da semana na noite da última quinta-feira (13) no BBB20 por Gabi Martins, que teve que escolher quem ficaria com a coroa. Marcela, também durante a prova, acabou indo direto para o paredão.

Victor Hugo tornou-se o Anjo na tarde desta sexta (14) e escolheu duas sisters para o castigo do Monstro: Mari Gonzalez e Bianca Andrade. A atitude do psicólogo fez com que Guilherme se voltasse contra ele.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado