Anjo da semana

BBB20: Victor Hugo escolhe sisters para Monstro e faz elas perderem estalecas

Psicólogo ainda explicou o motivo da escolha


Participantes conversam após realização da prova do anjo no BBB20
Victor Hugo conversa com Mari Gonzalez no BBB20 - Foto: Globo

Victor Hugo venceu a prova do Anjo nesta sexta-feira (14) no BBB20 e também precisou decidir quem enfrentaria o castigo do Monstro. O brother, que não possui muitos amigos no reality show, leu as instruções e decidiu por Bianca Andrade e Flayslane.

Além de terem que encarar a dinâmica, Flay e Boca Rosa também perderam 300 estalecas e deixaram o grupo Vip, indo direto para a Xepa. Em conversa com Mari Gonzalez, o psicólogo explicou o motivo de ter escolhido as duas mulheres para cumprirem o castigo.

"O motivo por ter escolhido a Bianca e Flayslane é porque a gente já está sem dinheiro", explicou. A ex-assistente de palco diz para ele não ficar triste com a situação. "Eu entendo que sua opção seria o Lucas e o Felipe, só que se você tirar eles...", falou.

"Não tem o que fazer. e elas também votam em mim. Então, está tudo certo", finalizou Victor Hugo. Além do colar de Anjo, o brother também ganhou 5 mil reais para serem gastos em um famoso aplicativo de compras. Vale lembrar que para o paredão da próxima semana já foi definido o primeiro nome, o de Marcela, que acabou caindo automaticamente na berlida durante a prova do líder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado