Briga

BBB20: Flayslane bate boca com Victor Hugo: "Falso e dissimulado"

Os brothers bateram boca na cozinha da Xepa


Flayslane ao lado dos outros brothers do BBB20
Flayslane brigou com Victor Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, nesta sexta-feira (14), Flayslane não gostou nem um pouco de ter sido escolhida por Victor Hugo para cumprir o Castigo do Monstro, já que ele venceu a Prova do Anjo. A sister encontrou o brother na cozinha da Xepa e criticou-o na frente dos outros participantes.

“Não teve peito, né, pra botar Lucas?”, disparou a confinada. “Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara”, rebateu o psicólogo, deixando ela ainda mais irritada com o colega. “Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?”, detonou a cantora, irritando Victor.

“Então pronto. Se me acha falso, eu coloquei a pessoa que me julga mal”, retrucou o brother, aumentando ainda mais a discussão. "Você sabe que eu não ía votar em você dessa vez", revelou Flayslane, mas as palavras não abateu Hugo, que continuou firme na sua decisão.

“Estou de consciência tranquila. Inclusive a sua reação é esperada. Não sabe reagir bem às coisas”, ironizou o rapaz. “E quem é você para falar disso? Não pode nem falar nada com você que se dói”, falou Flayslane. "Porque você geralmente tem atitudes ruins em relação a mim”, disparou Victor.

Flayslane chama Victor Hugo de dissimulado no BBB20

Os brothers continuaram discutindo de maneira ríspida e Flayslane estava mais alterada que Victor Hugo, que usava um tom de deboche, mas sem deixar de ser firme em suas respostas.

"Eu entendo a sua revolta, mas pode ficar com ela", provocou o psicólogo. “Mas eu te respeitaria se você batesse no peito e dissesse, 'eu escolhi você', não fala de estaleca”, comentou Flayslane. “Não faz sentido, você é falso e dissimulado”, encerrou a cantora, saindo de perto do brother.

Desde que Victor Hugo escolheu Bianca e ela para pagarem o Castigo do Monstro, Flayslane demonstrou incômodo. A sister garantiu aos outros confinados que aquilo não iria desestabilizá-la no jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado