Vai imunizar alguém

BBB20: Victor Hugo vence prova do Anjo e fatura 5 mil reais

Psicólogo foi o vitorioso e poderá livrar alguém da berlinda


Participantes do BBB20 na disputa pelo Anjo da semana
Victor Hugo se destaca e vence Prova do Anjo no BBB20 - Foto: Globo

Tiago Leifert comandou mais uma prova do Anjo no BBB20. A disputa aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14) e reuniu Ivy, Rafa, Victor Hugo,Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Marcela na competição. Sete foram escolhidos por sorteio e Marcela venceu a disputa pela última vaga no leilão de estalecas.

"Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto. Enquanto isso, os demais participantes podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas", explicou o apresentador.

Victor Hugo, que já havia se livrado do paredão na última prova do líder realizada, também venceu e é o Anjo da semana. O brother acertou 10 pontos no jogo da memória e ainda faturou um prêmio de 5 mil reais para ser gasto em um aplicativo de compras.

Leilão de estalecas na Prova do Anjo do BBB20

Lucas, Marcela, Gabi, Mari, Babu, Felipe, Gizelly, Thelma e Daniel foram os participantes que tiveram a chance de fisgar a última vaga para a Prova do Anjo. Mari e Babu preferiram não participar do leilão de estalecas.

O lance mínimo era de 300 estalecas e Marcela venceu ao pagar 850 estalecas pela vaga.  Daniel, Mari, Babu, Thelma, Gabi, Daniel, Gizelly, Lucas e Felipe não participaram da prova do Anjo desta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado