Pedido

BBB20: Emparedada, Marcela desabafa: "Pior sensação"

Sister ainda pode se livrar do voto popular se vencer a Prova Bate e Volta


Marcela do BBB20
Marcela falou no Raio-X - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, a sister Marcela foi parar no Paredão na última quinta-feira (13) durante a Prova do Líder. Na manhã desta sexta-feira (14), durante a gravação do Raio-X, ela falou aos seus fãs sobre a sensação de estar pela primeira vez na berlinda do reality show.

“Pior sensação possível no mundo dentro da casa provavelmente é estar no Paredão, ainda mais de surpresa, de um jeito que a gente nunca espera. Mas faz parte. Quero pedir que todo mundo gosta de mim possa me ajudar a ficar aqui dentro. Tudo está sendo muito real dentro da casa”, afirmou.

A Prova do Líder teve totens na área externa da casa mais vigiada do Brasil com imagens de animais e plantas. Os brothers foram sorteados e cada um nomeou outro para ocupar os espaços. Ao final, Tiago Leifert anunciou que quem estivesse na samambaia, na cobra, no urubu e na anta poderia trocar de lugar com alguém ou mudar duas pessoas de figura.

Quem terminasse na samambaia estava automaticamente no paredão e quem estivesse na águia escolheria alguém para ser o líder da semana. Marcela, após troca de Victor Hugo, acabou caindo direto na berlinda.

Paredão BBB20

O apresentador Tiago Leifert informou que o paredão dessa semana no BBB20 será triplo, mas a formação será quádrupla. O primeiro indicado foi conhecido durante a prova do líder. No domingo (16) os dois mais votados e o indicado pelo líder completam a berlinda.

Com a realização da prova Bate e Volta - com os dois mais votado e escolhido na prova do líder - um deles se salvará de conhecer a preferência do público na próxima terça-feira (18) na quarta eliminação do reality show da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado