Climão

BBB20: Manu recusa pedido de produção e não manda mensagem para Hadson

Sister se levantou no confessionário e saiu


Manu Gavassi e Hadson
Manu Gavassi e Hadson - Foto: Montagem/Reprodução

Durante a manhã desta quarta-feira (12), os participantes do BBB20 foram chamados ao confessionário para gravar mensagens para Hadson, o terceiro eliminado da temporada, e tudo estava indo tudo muito bem, até chegar a vez da Manu Gavassi, que se recusou.

"Para enviar uma mensagem para o participante que foi eliminado ontem, olhe para a câmera que está a sua frente", disse a voz da produção. "Não quero, obrigada", negou Manu. "Não tenho o que mandar, não quero mandar."

Com a contagem regressiva ainda rolando, para o tempo em que ela dedicaria para mandar o recado, ela se levantou da cadeira e saiu de lá sem falar mais nada.

No quarto Céu, em uma conversa com Ivy e Pyong, ela explicou que não se sentia confortável em deixar um recado para Hadson, sendo que não sabia nada sobre a real gravidade dos atos dele no programa.

Atitude de Manu Gavassi no BBB20 repercute na web

Não demorou nada para que o vídeo onde mostra o momento que gerou um climão começar a repercutir nas redes sociais. "Big boss mandando a Manu mandar mensagem para o Hadson e ela dizendo que não vai mandar, ele contando “em 3,2,1" e ela se levantou e saiu (risos) #BBB20", escreveu um. "Eu tô passando mal com a Manu se negando a enviar mensagem pro Hadson, ela saiu e deixou a produção falando sozinha kkkkk FARIA O MESMO. #bbb20", comentou mais um. "Quando vc entende o significado: NÃO SOU OBRIGADA A NADA. Manu representando os 79% das pessoas que eliminaram o Hadson. Big boss", comentou mais um.

BBB20: Manu recusa pedido de produção e não manda mensagem para Hadson

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado