Caiu do cavalo

BBB20: Hadson fica espantado ao descobrir número de seguidores: "Esperava mais"

Ex-jogador de futebol ficou decepcionado com o pouco crescimento


Hadson durante o BBB20
Hadson ficou decepcionado ao ver quanto tinha ganhado de seguidores no Instagram durante o BBB20 - Foto: Globo

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20. O ex-jogador de futebol enfrentou Felipe Prior, um dos seus maiores amigos no jogo, no paredão dessa semana e recebeu 79.71% dos votos para deixar o confinamento. Após a eliminação, Hadson conversou com a apresentadora Fernanda Keulla em live.

Foi pela entrevista que o ex-atleta ficou sabendo quando seguidores ganhou no Instagram. O rapaz acreditava que estaria bombando e antes de entrar no BBB20 disse que queria chegar a 1 milhão e 500 mil seguidores, mas a realidade acabou sendo outra.

Fernanda mostrou que antes de entrar no reality show da Globo o ex-jogador de futebol tinha quase 4 mil seguidores e agora está com cerca d 86 mil seguidores no Instagram. A reação de Hadson foi de decpionado com o número alcançado em três semanas.

BBB20: Hadson quebra a cara descobrir número de seguidores e apresentadora dá risada

"Espera mais. Esperava bem mais", disparou o terceiro eliminado do BBB20, que arrancou um riso tímido de Keulla. Vale lembrar que outros participantes do Grupo Pipoca, em que Hadson fazia parte, cresceram bem mais na internet do que o 'vilão' da vigésima temporada.

Marcela, por exemplo, já conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Gizelly Bicalho, que também delatou o plano de Hadson para o restante da casa, já está com mais de 700 mil seguidores. Dos dois amigos de Hadson no BBB20: Felipe Prior já superou os 170 mil seguidores e Lucas está com 194 mil seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado