Sem amizade

BBB20: Rafa volta a falar sobre rixa com Bianca: "Não quero próxima de mim"

Influenciadoras não estão se entendendo no confinamento


Rafa Kalimann e Bianca Andrade durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann não quer proximidade com Bianca Andrade no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Elas bem que tentaram se entender, mas desde a primeira semana Bianca Andrade e Rafa Kalimann não se bicam no BBB20. As influenciadoras já conversaram por algumas vezes no confinamento, mas não conseguiram selar a paz totalemente.

Na tarde desta quarta-feira (12), Rafa voltou a falar sobre a postura da colega de reality show após a conversária séria que tiuveram. "No decorrer dos dias, do que foi acontecendo na casa, as posturas dela dia após dia só foram me mostrando que ela não é uma pessoa que combina comigo em muita coisa. Não que eu sou certa e ela errada e vice e versa. A gente só tem uma incompatibilidade muito grande em tudo", falou a famosa.

Ainda no desabafo com Ivy na academia, Rafa seguiu falando sobre Bianca, que é mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais. "Tudo o que a gente conversou perto uma da outra, a visão dela de vida é muito diferente da minha", detalhou a influenciadora.

"Eu prefiro ficar na minha e ela na dela, porque a gente vai dar divergência em muita coisa se ficar próxima e não é uma pessoa que eu quero próxima de mim, não combina comigo", concluiu Rafa Kalimann, afirmando não querer uma amizade tão próxima da empresária carioca no BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado