Isolado

BBB20: Victor Hugo conversa sozinho e trama: "Se pego o líder, posso botar qualquer um"

Psicólogo começou a traçar estratégias no confinamento


Victor Hugo traçou estratégias caso vire o líder da semana no BBB20
Victor Hugo conversa sozinho no BBB20 - Foto: Globo

Victor Hugo não tem conseguido interagir muito com os participantes do BBB20. Desde a formação do paredão da última semana, o psicólogo tem ficado mais sozinho e nesta quarta-feira (12) acabou conversando sozinho. O brother tentou chamou Manu para trocar uma ideia na área externa da casa, mas não deu.

"Ei, Manu. Quer ficar aqui, não? Vamos conversar", pede Victor Hugo. "Não, baby, eu não estou bem, não, para conversar", alega a cantora e atriz, que ouve do brother: "Ah, não? Tá bom... Melhoras". A partir daí, Victor Hugo passou a conversar sozinho.

"Já eu, estou ótimo... Só não tenho com quem conversar mesmo. Para ver como é a vida, não é mesmo? Pior que nem sono eu tenho", iniciou o psicólogo. que até pensou em retomar a amizade com Lucas. "Pior que dá vontade de conversar de novo com o Lucas, sabia? Só que é ele que tem que tomar essa iniciativa, eu acho. Porque foi ele que me chamou de mau-caráter", refletiu.

E teve mais, o psicólogo ainda monstrou estratégias caso vença a prova do líder desta semana. "O bom de não ter ninguém diretamente aliado é que, se eu pego o Líder, eu posso botar qualquer um. E aí eu posso pensar numa estratégia bem legal, e colocar qualquer um, porque ninguém me defende mesmo. E eu defendo quem me defende, e ameaço quem me ameaça", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado