Querido por todos

BBB20: Babu e Pyong tentam desvendar Guilherme: "A grande incógnita do jogo"

Modelo virou assunto durante a manhã desta quarta-feira (12)


Brothers tentam entender cabeça de Guilherme no BBB20
Babu Santana e Pyong tentaram entender a postura de Guilherme no BBB20 - Foto: Globo/Repordução/Montagem

Guilherme teve a sua postura questionada na manhã desta quarta-feira (12) no BBB20 por Babu Santana, Pyong Lee e Daniel. Os três conversavam na cozinha Vip e tentavam entender um pouco mais de como funciona a cabeça do modelo bonitão.

Para o hipnólogo, Guilherme tem abertura com todos no confinamento, mas segue mais perto das mulheres do que dos homens. "Para mim ele é a grande incógnita do jogo", opina Babu, que adora analisar o jeito dos brothers no BBB20. Daniel concorda.

"Eu senti que a gente poderia ser amigo. Depois de alguns dias ele coloca um cara que ajudou bastante no começo, que conversou bastante na festa, e bota quem não quer ele na final", complementa o ator gaúcho, que também diz não entender a postura do affair de Gabi Martins.

Sobre a escolha para não vencer o reality show, que aconteceu durante o Jogo da Discórdia no início da semana, Pyong tentou explicar o motivo de Daniel ter sido escolhido por Guilherme: "É uma percepção dele, não foi por afinidade que ele fez", falou o youtuber.

Vale lembrar que Bianca Andrade, a Boca Rosa, também definiu Daniel como o que não deve vencer a atração apresentada por Tiago Leifert, alegando que ele está "meio perdido" no jogo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado