Reflexão

BBB20: Hadson nega ser machista e relembra: "Não fui eu que criei aquilo"

Ex-brother participou do Mais Você


Hadson
Hadson se arrependeu de plano no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 e participou do café da manhã no Mais Você nesta terça-feira (11). O ex-confinado admitiu que sua estratégia de jogo foi equivocada e garantiu que se arrependeu da frase usada em conversa com Lucas e Felipe Prior na casa mais vigiada do Brasil.

“Vocês viram que a origem da conversa não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço que queria fazer algo pra que a gente chegasse ao objetivo. Correto? Participei, assumo que participei. Errei na hora errada, não podia errar ali. Não deveria ter falado aquilo”, confessou.

Patrícia Poeta o interrompeu e explicou que todo jogo tem seus limites, afirmando que a estratégia passava um pouco do ponto. “Errei na forma de falar e de pegar uma estratégia que não era minha”, falou o ex-confinado, dizendo que se arrependeu muito da sua atitude.

Perguntado se era machista, o ex-brother declarou que não. “Nunca. Jamais. Estou com 38 anos de idade e é a primeira vez que passo por uma situação dessa. Assumo que errei e as mulheres têm direito de achar que eu sou. Tranquilo, eu errei, eu assumo. Isso não vai me deixar nem menos, nem mais. Vou aprender com meu erro e vou crescer com isso”, declarou.

“Isso não significa que sou contra a bandeira do feminismo, pelo contrário. Eu fiquei casado 15 anos com a mãe do meu filho, me separei, fui morar com a minha mãe, minha vó e com a minha mãe preta, entendeu? Elas são referências por mim, tenho total carinho e referência por elas. Onde eu vou, levo o nome delas, a imagem delas. Errei, gente. Sou humano”, concluiu.

Hadson eliminado do BBB20

BBB20: Hadson nega ser machista e relembra: \"Não fui eu que criei aquilo\"

Na última terça-feira (11), no BBB20, Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos e se tornou o terceiro eliminado do reality show. O paredão foi entre dois grandes amigos: Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador de futebol foi direto para a berlinda por indicação da líder da semana, Gabi Martins. Já o arquiteto foi o mais votado pela casa, recebendo 9 votos.

Victor Hugo foi o segundo mais votado, mas se livrou da berlinda ao vencer Prior na prova Bate e Volta, que dá uma chance para algum emparedado fugir de encarar a preferência do público.

A eliminação do ex-atleta confirmou a pesquisa feita pelo NaTelinha, com a enquete para saber quem seria eliminado na terceira semana de confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado