Brother foi amparado

BBB20: Daniel se debulha em lágrimas e é consolado por Marcela: "Me desculpa"

Após conversa, brother pediu para ficar sozinho e se isolou


Daniel e Marcela conversam no BBB20
Daniel caiu no choro e foi consolado por Marcela no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Daniel demonstrou estar bem chateado com Marcela após tentar transformar a amizade em namoro dentro do BBB20. As conversas tiveram início durante a festa Guerra e Paz, mas a loira demonstrou não estar tão disponível no momento em uma conversa séria deixou claro que não será fácil para ele.

Na tarde desta quarta-feira (12) o ator foi amparado por Ivy ao se isolar na área externa da casa e esconder o rosto por conta do choro compulsivo. Ao questionar o amigo o que teria acontecido, Daniel diz que não quer falar, mas a morena insiste dizendo para ele não ficar triste.

"A gente está junto é para dar força um para o outro. A gente não entrou junto?", falou Ivy. "Não quero que eles achem que eu estou triste", explica o gaúcho. "É importante chorar, botar para fora", pondera a sister. Com a saída de Ivy, Marcela se aproxima do rapaz para saber o que estava acontecendo.

"Não quero ver você assim", fala a loira."Não vou ficar, mas é a vida. A gente fica triste, ué", responde Daniel. "Por que você está assim?", questiona Marcela. "Me machucou muito. Fiquei muito triste com aquilo e tive sonhos horríveis hoje", explica Daniel, falando sobre a conversa deles sobre um possível relacionamento dentro do BBB20.

"Não queria te machucar, só queria conversar", garante a médica, que encosta a cabeça no joelho dele e pede: "Me desculpa. Eu não queria que você tivesse ficado assim, só que eu não ia conseguir ficar perto se a gente não tivesse essa conversa". Na sequência o gaúcho pede para ficar sozinho e Marcela deixa o local.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado