Não gostou

BBB20: Manu discorda do discurso de Rafa: "Invalidando tudo o que a gente fez"

Atriz e cantora comentou tudo o que foi dito por Rafa para os brothers no paredão


As mulheres do reality show BBB20 viviam embate com os homens na atração
Manu Gavassi não concordou com o discursso de Rafa Kalimann no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Antes de ser eliminado do BBB20, na noite da última terça-feira (11), Hadson ouviu um longo discurso de Rafa Kalimann, que tentou selar a paz entre homens e mulheres no confinamento. As palavras da digital influencer, no entanto, não agradaram totalmente a Manu Gavassi.

"E acho que eu queria falar em nome das meninas também, que faz toda a diferença pra gente vocês falarem isso, de coração. Nós ficamos muito chateadas, só que a gente precisa reconhecer essa atitude, esse ato, de coração mesmo. Então, pra nós, faz diferença que vocês, de certa forma, reconheçam mesmo", iniciou Rafa.

E ela seguiu: "Porque a verdade de vocês pode ser muito diferente da nossa. Então, por vezes, vocês podem ter falado coisas na brincadeira que nos feriram. Mas, vocês reconhecerem isso, e entender que vocês podem crescer com isso, faz muita diferença pra todos nós. Se, de certa forma, a gente ver que nós erramos, nós seremos as primeiras a chegar em cada um de vocês e pedir desculpas por isso também".

"E já de antemão peço desculpas a você também Hadson, se eu te magoei, se eu te chateei de alguma forma. Em nome de todas as meninas, eu acho que um erro não é justificativa pra outro. E a educação é sempre bem-vinda em todos os lugares. Então, obrigada mesmo pelo posicionamento de vocês nesse momento. Ele é muito importante pra nós", finalizou Rafa.

No quarto Céu, ao lado de outras mulheres, Manu desabafou e comentou o discurso da colega de BBB20. "Fiquei um pouco insegura com as palavras: 'A gente queria pedir desculpas, Hadson'. Não acho que é por aí. A gente não queria pedir desculpas para o Hadson", afirma. "Será que não vai parecer também que a gente..., pô, todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores por um monte de gente que passa por isso, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpas?", completa a atriz e cantora.

Gizelly, que estava por ali, também comentou a postura de Kalimann. "Sendo que eles não pediram desculpa para a gente", acrescenta. "Ela falou que tenta ser educada", diz Thelma. "Invalidando tudo o que a gente fez", finaliza Manu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado