Movimento

Fãs criam petição pedindo show da banda Melim no BBB20

Documento já conta com mais de 30 mil assinaturas


Diogo Melim e Bianca Andrade
Diogo Melim e Bianca Andrade são namoradores - Foto: Reprodução/Instagram

O BBB20 é um dos programas de maior repercussão do Brasil e tem movimentado as redes sociais. O novo episódio envolve o cantor Diogo Melim, da banda Melim, e sua namorada Bianca Andrade, que está confinada no reality show.

Os fãs do programa se articularam e criaram uma petição online pedindo ao diretor Boninho que convidasse o grupo para fazer um show ao vivo na próxima festa da competição. O documento virtual está com mais de 30 mil assinaturas e, claro, a intenção é criar um climão entre Diogo e Bianca.

Isto porque, no último sábado (8), a sister distribuiu selinhos na festa Guerra e Paz e pediu para Guilherme se afastar, porque ela queria beijá-lo. O brother afirmou para influenciadora digital não fazer aquele tipo de comentário para não chatear Gabi, participante que está tendo um relacionamento com ele na casa mais vigiada do Brasil.

Diogo teria ficado insatisfeito com a postura de Bianca, restringindo os comentários em suas fotos e depois apagou as imagens que tinha com Boca Rosa. Ele também passou a seguir Gabi no Instagram.

Quem faz parte do universo de rede social sabe que, quando uma pessoa apaga fotos do seu companheiro, é porque o relacionamento não anda bem e, provavelmente, não existe mais.

Não é possível cravar que os dois terminaram, pois Diogo não se pronunciou sobre o assunto e Bianca não sabe da atitude do namorado. O casal assumiu o relacionamento em outubro do ano passado e sempre fizeram questão de mostrar aos fãs que estavam muito felizes juntos.

Sobre a petição, tanto Boninho, quanto Diogo não se manifestaram sobre o assunto. A tendência é que o convite não seja feito, justamente para não causar nenhum climão.

Diogo defendeu Bianca no início do BBB20

Fãs criam petição pedindo show da banda Melim no BBB20

Quando as garotas brigaram com Hadson, Felipe e Lucas na semana passada, Bianca ficou ao lado dos garotos no início, sendo criticada pelo público, mas recebendo o apoio do cantor.

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, afirmou.

“Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado